Outras áreas

Aviso de Abertura de Concurso para Técnico Especializado – Psicólogo – Contratação de Escola – Ano Letivo 2021/2022

Informa-se os interessados de que, nos termos do Artigo 39º, do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de Junho, alterado pelos Decretos-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, e n.º28/2017, de 15 de março, se encontra aberto, para efeitos de satisfação de necessidades temporárias, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo, procedimento de seleção de candidatos para a Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional (EDCN), cujo concurso de contratação de escola se realiza de acordo com os números 2 e 11, do artigo 39º, do referido Decreto-Lei.
Encontra-se a concurso o seguinte horário:

  • 1 (um) horário anual de 35 horas para 1 (um) Técnico Especializado – Psicólogo (obrigatoriamente inscrito na Ordem dos Psicólogos Portugueses), preferencialmente, com especialidade na área de clínica e saúde e psicologia do trabalho social e das organizações.

A presente contratação é enquadrada pelo Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário (PDPSC) submetido pela EDCN, no âmbito do Plano 21|23 Escola+, que se encontra aprovado, e que deverá ser aplicado e desenvolvido pela(o) candidata(o) que vier a ser selecionada(o).

Os requisitos de admissão e os critérios de seleção dos candidatos encontram-se elencados na plataforma informática SIGRHE, da Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE), assim como no documento detalhado que abaixo se disponibiliza.

O portfólio e o Curriculum Vitae deverão ser enviados em formato digital para: [email protected], obrigatoriamente, até ao final do prazo de candidatura.

Os comentários estão encerrados.

República Portuguesa | Educação